Thursday 20 July 2017

Rsi 21 Forex


5EMA e 12 EMA com 21 RSI Forex Trading Strategy Esta é uma estratégia de negociação de forex muito simples. A beleza desta estratégia de negociação forex é que você não precisa fazer muita análise técnica. Tudo provavelmente levaria apenas uma análise de 5 segundos de suas cartas de Forex e você saberia se você deveria negociar ou não. INDICADORES DE FOREX REQUERIDOS: 5EMA 12 EMA RSI 21 (Em Parâmetros, você tem o set the Periods21 TIMEFRAMES REQUERIDOS: 1 hora e mais AS REGRAS DO 5EMA E 12 EMA COM 21 RSI FOREX TRADING STRATEGY Quando 5EMA cruza 12 EMA para o lado positivo, isso é um Indicação de que a tendência mudou para a tendência de alta. Em seguida, olhe para o Indicador RSI Forex e Se for acima de 50, então, compre. Sugiro que compre imediatamente no preço do mercado. Coloque a sua perda de parada pelo menos 2-5 pips abaixo da baixa Quando o 5EMA cruza 12 EMA para a desvantagem, isso indica que a tendência mudou para uma tendência de baixa. Em seguida, olhe para o RSI Forex Indicator e Se for inferior a 50, em seguida, Sell. Sugiro que você venda imediatamente no mercado Preço. Coloque a sua perda de paragem pelo menos 2-5 pips acima da altura do castiçal cruzado. TOME OBJECTIVOS DE LUCRO Um par de opções que você pode usar para definir seus objetivos de lucro. Obtenha lucro para 3 vezes o que você arriscou. Por exemplo, Se você arriscaram 30 pips, configure seu gancho de lucro Obtenha um nível de preço que, quando o mercado chegar, você terá 90 pips. Ou se é um comércio de compras, olhe para ver se há um balanço anterior alto que o preço pode alcançar facilmente e apenas certifique-se de que pelo menos se o preço chegar a esse nível, você terá 2 ou mais vezes o risco que você colocou para esse comércio. COMO GERIR O SEU COMÉRCIO Você deve saber que o mercado forex é muito imprevisível. Aprenda a proteger seus lucros. E como você faz isso é gerenciando seu comércio que é lucro e bloqueando os lucros à medida que o comércio se move a favor, usando a perda de stop. Aqui estão algumas opções sobre como você pode parar de parar seu comércio rentável: se o preço se mover a favor e você estiver em lucro, mova sua parada para trás e coloque os fundos em um comércio de compras e acima dos tops em um comércio de vendas. Esta é a melhor técnica de parada final. As chances de você trocar de paragem prematura são minimizadas usando esta técnica. A próxima opção é mover a parada final por certo número de pips quando o preço se move por um certo número de pips. Exemplo de Forex, se o preço se mover por 20 pips do que mover em 10 pips. Isso significa que, para cada movimento de 20 pips, você move sua parada final em 10 pips. Eu prefiro a opção 1. Isso me permite bloquear o lucro e continuar a montar a tendência durante o tempo que for possível até que eu seja impedido pelo mercado. Eu criarei essa publicação específica para falar sobre mywid EMA21, bem como o programa RSI8 Junto com você. Esta técnica está realmente fornecendo excelentes resultados e muitas ocasiões, este sistema de filtragem é a grande admissão incorreta. O crossover It8217s também oferece um ótimo resultado. It8217s foram duas semanas I8217m usando isso, bem como eu adquiri o bom resultado final. Nós apenas sobre todas as ocasiões preferiria a indústria se você encontrar um ímpeto rápido, além de eu favorecer uma pequena quantidade, no entanto, receita livre de risco para garantir que eu pessoalmente use minha própria ADMINISTRAÇÃO DE CAIXA para que você possa obter dólares em comparação com o encanamento. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Se você encontrar um impulso muito menor, rapidamente, geralmente, escolho encanamento em comparação com o dólar. Conseqüentemente, eu costumo, como muito melhor, a coleção de padrões reais durante a minha avaliação, porque a divisão de coleção de padrões eu observarei em quatro horas que geralmente fornecem 40-90 possibilidades de encanamento junto com eurusd, gbpusd, usdchf e audusd. O sistema real de filtragem macd é realmente o melhor para descrever o ímpeto real e também as instruções de padrão. Se você puder fornecer um sistema de filtragem útil e útil, ele fornece um grande tipo de transmissão precisa, bem como o poder associado ao padrão. You8217re a maioria dos encorajados em nossos weblogs, bem como realmente se sente liberado para partir suas próprias observações úteis, bem como recomendações. Novos truques para um indicador antigo funciona o RSI (21) Durante uma conversa com um amigo investidor privado sobre uma cerveja no Pub recentemente, tropecei com um novo método para usar o RSI ou o Índice de Força Relativa, como é conhecido pelo seu nome completo. Este investidor 8211 que ganhou prêmios e foi considerado bem sucedido 8211 me disse que uma de suas estratégias usava o RSI em uma configuração de 21 períodos. Isso despertou meu interesse porque o RSI é normalmente usado em uma configuração de 14 períodos, diga-me mais, eu disse. RSI em uma configuração 21 funciona muito bem em dizer-lhe a direção da tendência, ele respondeu simplesmente. Se estiver acima de 50, o recurso está em uma tendência ascendente, se abaixo de 50, está em uma tendência descendente. Normalmente, eu estava acostumado a limitar meu interesse em RSI se ele estava entrando na zona de sobrecompra ou sobrevenda, no entanto, a maneira como Ben usou o indicador era nova e diferente. Ele disse que usou o sistema para negociar ações de forma lucrativa durante anos, comprando em uma cruz acima de 50 e segurando até que mergulhe abaixo de 50, antes de vender e segurar até que voltasse acima de 50 novamente. A configuração RSI mais longa também teve o benefício de diminuir o número de whipsaws, ou sinais falsos, alisando os resultados. Eu adoro experimentar novas estratégias, então perguntei se eu poderia testá-lo e escrever os resultados em um artigo, Ben disse que sim, eu poderia. Como ele usou em ações, eu decidi testá-lo no Forex. Eu escrevi um programa simples no metatrader (o que não é tão simples como parece) com a ajuda de um excelente livro chamado Easy Automated Trading: Simplified Codification para Metatrader 4, e também o auxílio de seu muito útil autor Edward Munroe, que verificou meu Codifique para mim. Eventualmente, com a entrada substancial do Ed8217s consegui terminar um programa automatizado da estratégia RSI 21. Em seguida, decidi testá-lo no EURUSD, em um gráfico diário, com uma conta hipotética de 10.000, os resultados estão ilustrados abaixo: ao longo do fundo estão os negócios e ao longo do eixo vertical o patrimônio. Como pode ser rapidamente deduzido do gráfico, a estratégia é rentável, mas não incrivelmente rentável. Na verdade, por um longo período de tempo, não foi lucrativo antes dos súbitos ganhos acentuados após o número de comércio 31. Se cavamos um pouco mais nos resultados, podemos ter uma idéia melhor de como ele funciona, eu mostrei os números abaixo: Os resultados mostram que, a partir de um depósito inicial de 10.000, a estratégia foi feita em 302.92 durante um período de teste de 740 dias. Isso gerou um fator de lucro de 1,11. Havia 46 negócios no total, e o máximo de retirada foi de 870,45. As tabelas de dados acima mostram que a estratégia teve apenas uma taxa de sucesso de 26,09 que é bastante baixa, no entanto, isso compensou isso com um lucro médio alto por comércio de 263,60 em comparação com -84,13 para o perdedor médio. O vencedor mais lucrativo ganhou mais de 13 na conta, fazendo 1330.81 o que é excelente para uma vitória fora de casa. A estratégia também pode funcionar melhor durante um período de tempo mais longo, pois 740 dias são bastante curtos. Como Ed me disse que essas estratégias de tendência são bem sucedidas ao longo do tempo, mas sofrem em mercados paralelos. Mesmo o lento e relativamente estável RSI (21) se moveu acima e abaixo da linha 50 com bastante freqüência às vezes fazendo cordas de sinais falsos. Uma maneira que ele sugeriu de combater isso era incorporar outro indicador de impulso para ajudar a filtrar sinais mais bem-sucedidos. Esperemos que no próximo mês8217, podemos considerar como podemos refinar o RSI21, incorporando o uso de outro indicador ou conjunto de regras de negociação. Enquanto isso, gostaria de agradecer ao investidor Ben Tyler por compartilhar sua estratégia comigo e Edward Munroe por me ajudar com a codificação. Sobre o autor Eu sou um analista de forex, trader e escritor. Tive uma carreira escrevendo artigos para sites e revistas, começando no setor de viagens e depois em Forex. Uso uma combinação de análise técnica e fundamental na minha previsão. Quando entrei no Forex4you em 2010, pensei que era uma ótima oportunidade para trabalhar como analista de um corretor internacional. Proporciono previsões técnicas com pontos e metas claras, bem como artigos sobre temas fundamentais e comerciais. Boa sorte e feliz negociação Posts relacionados 25 de junho de 2015, 22: 13: GMT 0 30 de abril de 2015, 18: 31: GMT 0 6 de março de 2015, 21: 53: GMT 0

No comments:

Post a Comment